Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Dieguinho (Bebetow) Com Medinho.....




O Nosso queridinho Dieguinho (Bebetaw) esta com medinho da minha incrível pessoa , toda vez que entro no habbo para arrasa na cara dela , adivinhe ela fica off . para quer tanto medo bebetow? eu não mordo. depois vc diz que n tem nada a esconder. "risos". eu não vou posta suas printas logico se vc n mim desobedecer. 
Mas n estou aq para fala apenas sobre isso , vc falou no reality Mulheres Ricas q mim visto como uma traveco.



Sobre o fato de vc mim chama de travesti vamos ao fatos:

1- Mim mostre uma postagem em algum blog que comprove que eu seja travesti? por que tem muitos que comprova que vc seja um.
2 - mim mostre uma foto de algum menino que falaram que seja eu? pq vc tem vários.
3 - me mostre algum print onde eu digo que sou homem? pq vc tem vários.
4- Quem ganhou o titulo de habbo travesti eu ou vc? vc ne querida todos sabem q vc é travesti.
5- E No fui a unica varias outras pessoa ja postaram e provaram q vc é homem.
6 -  se vc fala q é mentira posto tudinho aqui.
7 - Quem é travesti Bebetow?

Sobre vc fala do meu estilo que é belíssimo. Eu não plagiei o visual do mickey mouse como vc . 



Dieguinho mais n estou aqui apenas para te jogar pedra e te elogia também pq vc nunca mais mim desafio esta na linha e er assim que eu gosto mais dessa forma n tem como te humilha e eu to com saudades de te colocar debaixo do meu salto e pisa em cima como sempre fiz.

Dieguinho e sua cenorinha mucha de fimose.

Cuidado Dieguinho: Dieguinho quando vc fez a postagem do seu ex aqui no TV Aline fui atrás dele e ele mim contou varias coisas e mim enviou varias printas eu no seu lugar tomaria cuidado , muito mais cuidado ainda. pq como eu disse eu sou o DIABO BRACHO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário