Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Tempo esgotado !!!

Olá gente eu venho aqui mais uma vez derruba forninhos , desculpem por so falar de WHOS ta gente , vou parar... dessa vez e de um menino que vive roubando a mãe a mando do padrasto que é viado , poisé gente ele rouba a mãe para colocar moedas no habbo ( pode isso produção ) e quando alguem vai '' barracar '' com ele o unico argumento que ele tem  dizer que é rico .. mais eu venho aqui acaba com raça dele o nick dele e (Consecsionaris , -=antero=- ) voces devem esta se perguntando : ué Manu como voce sabe disso ? eu vou explicar , antes dele ser hackiado eu era muito amiga dele , e eu perguntei a ele um segredo dele que ninguem do habbo sabe que eu contava um meu , e pedi pra ele começar quando ele me disse esses horrores , eu como não sou besta nem nada printei tudo e subornei ele ate cançar , veja os prints

Veja oque ele disse quando eu ameaçei espalhar


Bom... 2 dias depois disso eu fui atras dele e pedi 50c pra nao contar e excluir esses prints , veja ele me dando 

e adivinhem oque eu fiz , disse que tinha excluido esses prints , deste entao ele me vem me chamando de flop e me xingando pelos quartos , so que semana passada tava fazendo limpeza de imagens no not e me deparei com esses prints na lixeira , fui atrás dele e pedi mais suborno , so que ele pensou que tinha excluido e nao me deu nada
Então pela ousadia da besha eu venho derruba os forninho
Bjs da Polly Rainha :***
e me agradeça pelo ibope.
PS : eu nao contei meu segredo a ele , so soube do dele e corri com os prints

21 comentários:

  1. Que cobraaaaa
    Me lembra de nunca contar nada pra ti kkk

    ResponderExcluir
  2. CHOCADA. Depois sou eu a Fofoqueira que posta tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente eu so postei porque ele duvidou de mim , e quando eu disse que tinha excluido ele ficava me xingando pelos quartos , entao resolvi da um basta

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANNU ERA MELHOR FAZER 1 MONTAGEM DO CONSECIONARIA. FALANDO PQ TODOS SABEM QUE A CONTA DO -=ANTERO=- TA COM ANNEBELLE
    ELA NEGORCIOU COM VC DE MAL,FOI MAL N CONSEGUIOU ME DERRUBAR

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKK essa sua mentira ta tao mal contada

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adoro , antes era uma pessoa que hackiou ele , agora e habbo pirata ... ai o dom de aceitar a reaalidade e pra poucas

    ResponderExcluir
  9. não achei nada engraçado,muito bobo isso

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá, não estou no lado de ninguém, mas isso não deveria acontecer Manuu, pois suborno é contra a Habbo Etiqueta, se ele te reporta-se tu iria ser banida até 2026 ou iria ficar muda por 17 horás, ele também foi errado de perguntar quanto tu queria e de te duvidado de postar.

    ResponderExcluir
  11. Primente que nao fiz nada , tenho esse print desde fevereiro e nunca espalhei , mais ontem ele me provocou demais entao nao resisti , nao e pra ser engraçado de maneira alguma se voce vem aq pra aacha te aconsleho a procura um circo em nao um blog de FOFOCAS , saiba distinguir fofoca de engraçado , e pra quem achou desnecessario mais descenesesario ainda foi seu comentario que so aumenta o ibope da postagem , enfim da ta com pena dele ? problem.. pois ninguem tem pena de mim n vou ter d eninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando aprender o português conversamos, e quando você saber Habbo Etiqueta também, braços.

      Excluir
    2. Sapo Boi e o Herton Deformado , quem ér pior ?

      Excluir
  12. ai divulgador vai cuidar da sua vida ninguem ta te chamando na conversa adora pega ibope dos outros dps que e pisado n reclama

    ResponderExcluir
  13. Aham, então estou na espera de ser pisado por ti, acho que não vai conseguir. rsrs
    Mas lembre-se de respeitar a Habbo Etiqueta se não já sabe o que vai acontecer. :)

    ResponderExcluir
  14. Herton , vim comenta aqui sobre os prints falsificativos , qe vc fez contra o tal de Comcessionaria , querida vc não tem vergonha na cara ? Alem de falsifica printes , vc ainda ia suborna o garoto caso esse segredo realmente foce verdadeiro ? Ai garota , vc n tem vergonha na cara mesmo n , além de pobre e imunda , é mal - carater . Vc tem que comer muito arroz com feijao pra ser uma destruidora como eu me tornei , Beijos da Nazaré .

    ResponderExcluir
  15. Atitude de cobra, vc so tava esperando alguém pro bote né ridicula. a nem chama pra bater de frente pq não quero vc correndo dnv

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkk mannu como vc tem esses prints em fevereiro se eu fui hack dia 1/02/15? nao acreditem entao vejam minha conta COPA=2006,segunda conta que eu criei apos ser hack e vejam o dia e mes e ano,mannu claro que e annabelle fofa vc n consegue levar 1 mentira nem por 24 hrs rs

    ResponderExcluir