Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

DECLARAÇÃO SOBRE xandrelucasxx!

Bom gente, eu tenho um quadro chamado "Habbiano na real" e o xandrelucasxx foi o primeiro a ser apresentado na real lá. Enfim, eu obtive fotos dele através de uma fonte segura que pediu pra não ser revelada pois era "amiga" dele e queria continuar sendo "amiga" dele. Ainda disse que ele iria negar, pois ele não gosta da sua aparência, por ter espinhas espalhadas no rosto todo. Outra coisa: eu pedi autorização sim. Num reality do CachorroFrio. eu falei que iria postar fotos de como o xandrelucasxx era na real e ele falou que tudo bem, que queria ver se era verdade. Eu postei, então estou de acordo com a lei. Não estou expondo a imagem de ninguém sem permissão. Finalizando tudo isso, eu gostaria de dizer ao xandrelucasxx que a aceitação da sua própria imagem é tudo na vida. Você precisa se aceitar e ter amor próprio pra ser feliz. Deve ser por isso que você é um pouco amargo não é verdade? Então, o primeiro passo é se aceitar. Esse é um ótimo conselho que deve ser aplicado, tudo bem xandrelucasxx? Enfim, desculpe qualquer transtorno gente. Continuem aí que vem mais Habbiano na real, beleza? E eu continuarei mantendo a postura, sem xingar e agredir ninguém, pois eu tenho classe e educação, ao contrário de certas que mandam recados por outras, fazendo-as de pombo correio por que não consegue bater de frente. Beijos.



Vocês sabem que me amam vadias,


7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk arregona sabia q ia ter q pedir desculpa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está o pedido de desculpa direcionado a ele? Nicole, você é burra mesmo né? O pedido de desculpa está direcionado ao público que precisou ver essa baixaria feita por ele.

      Excluir
    2. E eu, como uma jornalista de classe, precisei pedir desculpa aos meus leitores.

      Excluir
  2. Tenho certeza que é o xandre mesmo, ele só deve ter lido os comentários de uns ridiculos e disse que não é ..mereço BOTA a cara no sol ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? Foi o que eu falei. Ele precisa se aceitar. E você está certa, tem que colocar a cara no sol

      Excluir
  3. Xadre n liga para o que o povo falou sobre vc , vc é uma rainha e todos q te criticaram n mostraram a cara ao publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente. Ele não tem que ter vergonha de nada. Cada um nasce de um jeito né? Tem que aceitar quem você é.

      Excluir