Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

#Quiz POP - 1° Episódio




FINALMENTE SAIU VADIAS. O primeiro episódio do #Quiz POP finalmente está entre nós. Fou babado, gritaria e confusão. Nossas primeiras divas foram Kud.@ e Aserehe-Ha-Dehe. Elas se enfrentaram e lutaram para conquistar a coroa de Princesa Habbiana do POP.

O babado foi grande, pois uma é Barbz (Kud.@) e a outra é Azalean (Aserehe-Ha-Dehe). Já existia uma richa entre as duas. Vejam como foi o primeiro episódio do #Quiz POP:

Notem que há platéia. Caso vocês queiram ver o próximo episódio sendo gravado, me avisa.
Perceba a Kud soltando um shade na Aserehe, mas ela não fica por baixo.
Na primeira pergunta, a Kud já vai pontuando e Aserehe me chamando de lixa, mas eu coloquei ela no lugar dela, aguardem.
Aserehe marcou seu primeiro ponto. A kud ainda soltou outro shade nela.
Kud pontua mais uma vez.
Aserehe pontua deixando empatado. Enfim, pisou na Kud que é Barbz e não conseguiu pontuar na pergunta da Nicki, otária. Pisou Aserehe.
Kud não deixou barato e pontuou na pergunta sobre a Iggy, que é a Aserehe é fã. Repare que Aserehe ainda errou o sobrenome da Iggy, e a sua adversária ainda corrigiu. Pisou Kud.
Agora começa a rodada de Verdadeiro ou Falso. Reparem que a Kud pergunta se era pra escrever "V" no lugar de "Verdadeiro" achando que eu ia facilitar, e eu coloquei ela no lugar dela. Se toca né gata? E a Aserehe ainda se faz de desentendida achando que ia ser fácil assim. Sonsa...
Kud pontou. A Aserehe tentou trapacear digitando verdadeiro antes e errou. Que garota sínica né?
Aserehe sínica pontou por que já havia digitado, mas eu deixei passar.  
Outra vez ela pontuou por que já havia digitado, e eu a coloquei no lugar dela, reparem no próximo post.
Olha eu colocando a Aserehe no lugar dela (risos). Essa Aserehe é sonsa mesmo né? Enfim, vamos prosseguir.
Kud marca mais um ponto. Olha a Aserehe soltando um shade nela... (risos)
E na última pergunta, Kud pontua vencendo esse duelo e levando a coroa de Princesa Habbiana do POP

Daí, a Kud.@ fez seu discurso de campeã. Dá uma olhada:

Detalhe, a Aserehe estava desesperada pra falar, estava acenando (risos).
Mas a Aserehe-Ha-Dehe não ficou por baixo. Deem uma olhada:

(RISOS).
Bom, no primeiro episódio tivemos a Kud.@ campeã e a Aserehe-Ha-Dehe foi eliminada do #Quiz POP.

Aguardem o próximo episódio do #Quiz POP que promete ser babado, gritaria e confusão galera.


Vocês sabem que me amam vadias,



7 comentários: