Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

xandrelucasxx como é realmente na real #DECLARAÇÕES.




Bom galera, é o seguinte. Alguns dias atrás, eu comecei esse quadro e postei fotos do xandrelucasxx na real. Mas ele afirmou que não era ele ali, e me mandou as verdadeiras fotos dele. Deem uma olhada:



Enfim, ele disse que esse era o verdadeiro "ele". E deixou um recadinho pra todas as habbianas:


Agora é a sua vez de deixar um recadinho pra ele. Comentem:


Vocês sabem qu me amam vadias,


13 comentários:

  1. Falo nada kkk ops falo sim feio igual a anterior kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gata se mostre colaca cara no sol bjos

      Excluir
    2. morta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. '' Gabriel ramos '' vugo mistergabriela , qerida olha so pro tamanho , do seu testão vai cria vergonha na sua cara , seu favelado desgraçado vc sobrevivi de bolsa familia , seu ridiculo

      Excluir
  2. nem eu,tenho medo de ser mal falado por ai :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem medo de ser mau falado , pq no Habbo já é horrivel imagine na vida real ? Desculpa sou verdaderessima. Beijinhos

      Excluir
    2. Ai gata menos eu me mostro ao contrario de vc que e fak ou seja eu sambo em vc so de exustir ok bjos gatinha

      Excluir
  3. Que horra , n mudo para para mim . Continua feio , só n ta pior duque o mistergabriel , com esse tertão concordo com vc , Mc . Beijinhos da rainha e verdadeira Nazare ! ;**

    ResponderExcluir