Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Novo Quadro - De Frente com Paola .

Olá leitores da Tv de Aline , a Aline mandou eu posta mais no blog q caso eu poste muito e deem meu melhor eu entre no Habbo de Aline , então eu vem fazer meu segundo quadro aqui no Tv de Aline chamado .
De frente com Paola
Para saber quem , foi a primeira pessoa a eu entrevista Clique em Leia mais .
Como funciona a quadro ? Veja abaixo 
  • 1 - Etapa : O convidado , vai se apresentar para os leitores .
  • 2 - Etapa : O convidado , vai esplica a motivo da briga com a pessoa ditada na intrevista .
  • 3 - Etapa : O convidado , vai solta o verbo na pessoa , falando sobre oque ele quiser bem ou mal
  • 4 - Etapa : O convidado vai , dar uma nota a pessoa ditada dizer se salva ela e se compartilhar ela em suas redes sociais .
  • 5 - Etapa : O convidado vai , fala a nota que da sobre o quadro 
  • 6 - Etapa : O convidado , vai se despede de quem esta lendo a entrevista . 
E quem foi escolhido foi a personalidade polêmica do Habbo , conhecido por participar das Realitys oficial , é blogueiro do Habbo de Aline teve um Reality que ficou conhecido , onde eu sai campeã chamado Big Fama na Habbo [ BFH-3]
Veja a entrevista abaixo 


Apresentação : 
Motivo de Briga : 
Soltando a verbo : 
Momento de ele dizer , se compartilha ela ou não em suas rede sociais a nota e se se salva . 
Nota ao quadro : 
Despedida : 
Foi issa , a entrevista . Não se se fui boa pois é a primeira vez que faço a entrevista com alguem , o quadro tera apenas 5 episodias .
Deixa na comentario oq achou da quadro . 


Beijocas da Paola Destruidora . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário