Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

O seu futuro #1

Olá peoples , vim aqui mostra a voces o mais novo quadro dos blogs , Porque dos blogs ? sim porque o quadro e meu e da Messi:.. então ela irá postar no HDA e eu no TVA.. enfim eu venho trazendo a primeira candidata que é a josephina15 , poisé o quadro consiste em trazer japas e bacons ao mundo dos realitys , ontem na sede do Fazenda Famous 9 (feat. Messi e Aline) a josephina aparecer e adivinha ? ela se auto-denominou a esculachadora e colocou nicoleballsdiva pra correr do quarto ... podem dizer que ela e minha faki não to nem ai
Vejam o perfil da participante

Pedi para entrevistar ela e ela aceitou.




Pergunta da ouvinte

Depois da entrevista acaba ela me procurou para manda um recadinho para Wenbyh.

Agora veja a transformaçao da participante quando o frank deu HC a ela e eu fiz um visu diwo para a mesma

eai oque acharam ? jaja ela estara esculachando todos voces nos realitys
Bjs da Polly

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ridiculo manu vc dando ibope para a novata,sambo ne q mona, se liga fake de alguem samba? nao sabia que eu saiba nao mosttra a cara nem para dar o cuw essas pessoas assim,falo mesmo to nem ai,sambando ne mim so no sonho e olhe la,ta pensando oq eu piso nela e em vc junta sua safada..

    ResponderExcluir